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CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS: 

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO). 

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios da Loja Love Miss, conforme foram recebidas. 

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. 

4. Não poderá ter sido lavada. 

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores. 

6. Trocamos peças no atacado com prazo de 7 dias, após recebimento somente com coleção referente da compra e/ou coleções anteriores. 

 

Problemas com a Entrega: Caso você não tenha recebido seu produto no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos nossos canais de atendimento ao cliente.  

 

No Ato da Entrega do Produto: Você deverá recusar-se imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta. 

 

Arrependimento da Compra: Você tem garantido por Lei, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi publicado ou em caso de não atender ao seu desejo, visto que o Código do Consumidor não abrange compras em atacado, apenas consumidores finais, afastando o direito de arrependimento que está escrito do CDC.

 

Defeitos no produto: Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa loja.   

 

Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação: 

"São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam."  

Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf 

 

Frete de troca: O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho: 

  

"Quem paga frete na troca de produto? 

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." 

  

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca. 

 

Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionados por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária. 

 

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca. 

 

 

Canais de contato: whatsapp: